Empresa S3 recebe “bolada” da Prefeitura, mas não paga último salário de médicos do Hospital de Campanha

HbHQQHDZP5yf8ddYrEOfGnL3BuvYlkjnnCeW5okR

A empresa S3, que administrava o Hospital de Campanha de Feira de Santana, passou a perna nos médicos da unidade, fechada no final de setembro. Mesmo tendo recebido mais de R$ 2.4 milhões da Prefeitura neste mês de outubro, não pagou o salário referente ao último mês trabalhado pela categoria.

De acordo com o ex-diretor médico do Hospital de Campanha, dr. Francisco Mota, a direção da empresa S3 não se posicionou sobre o pagamento do salário.

“Como éramos prestadores de serviço, contratados como pessoa jurídica, não tínhamos direito a receber outros benefícios como FGTS, por exemplo, mas o salário referente ao último mês de setembro temos direito, mas até o momento a S3 nada disse sobre os salários”, pontua Francisco Mota.
Recentemente, o secretário de Saúde de Feira, Marcelo Britto, informou que a empresa não recebeu repasse devido a discrepâncias existentes na nota fiscal, em relação ao número de pacientes atendidos. Como a nota foi corrigida, o pagamento foi liberado, porém a empresa “esqueceu” de pagar o último mês de salário aos médicos.

O site tentou contato com a direção da S3, mas não conseguiu.

Outras Notícias