Encontro de forrozeiros em Santo Antônio de Jesus

Espaço Skol em SAJ
Foto: divulgação
Espaço Skol em SAJ Foto: divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A cidade de Santo Antônio de Jesus foi presenteada na noite de segunda-feira (22) com um encontro de forrozeiros, promovido pelo Espaço Skol. O cantor Neto, da banda Tio Barnabé, participou do “Momento On” – quando ocorre um show surpresa no local.

Com 10 anos de carreira, a banda emplacou os sucessos ‘Miseravão’, com participação de Márcio Vitor, da banda Psirico, e ‘Meter Dança’. Ambas fazem parte do novo CD da banda que é carro-chefe para esse período junino este ano. Neto disse que ficou muito surpreso com a estrutura. “Eu nunca vi um espaço tão diferenciado assim. É muito animado!”, disse o vocalista da banda.

Já o cantor Dorgival Dantas, uma das principais atrações do palco principal da Praça do Forró, participou apenas do momento “Meet & Greet Sakol” – um encontro de artistas dentro da festa. Ele afirma que o São João é o carnaval do sanfoneiro. “Tudo que for para fazer a alegria do povo é válido e se tiver música em um espaço como esse, melhor ainda, declarou.

O encerramento da casa mais redonda do São João da Bahia contou com um “Momento On” especial. A DJ Renata Dias colocou todo mundo para dançar ao som de suas batidas. A DJ, que faz sucesso há oito anos nas principais baladas do Brasil, tocou pela primeira vez nos festejos juninos e fechou com chave de ouro o Espaço Skol.