Enderson Moreira mantém otimismo após derrota no jogo de ida

2

Após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, na noite dessa quarta-feira (4), em São Luís-MA, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho do Bahia na partida. Para o treinador, o Tricolor teve um começo de jogo ruim, mas conseguiu recuperar o bom futebol apesar do revés.

“Começamos muito mal o jogo. Os primeiros minutos foram abaixo do que a gente pode produzir. Depois controlamos a partida, criamos inúmeras oportunidades, mas infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo”, afirma o técnico após partida que vale como jogo de ida da final da Copa do Nordeste.

Sobre a perda de Nino Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Enderson Moreira confirmou que improvisará na lateral-direita para a posição. “Já vinha buscando algumas alternativas. Vou buscar o que a gente tem de possibilidade. É claro que será uma improvisação, pois não temos mais ninguém para o setor”, pontua o treinador.

Já em relação a um possível uso de Marco Antônio e Edigar Junio, recuperados de lesões, o técnico praticamente descartou. “É muito prematuro falar sobre os dois. Acho difícil. Temos alguns dias até sábado, vamos aguardar. Mas, sinceramente falando, acho difícil. São dois casos que precisamos ter cuidado para não perdê-los na sequência”, diz Enderson Moreira.

Por fim, o treinador manteve confiança na equipe e pediu apoio da torcida para conseguir reverter a vantagem no duelo de volta, no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova. “Agora é o momento de mobilizar toda a torcida para ser nosso atacante principal. Vamos fazer de tudo para reverter isso e temos capacidade para isso”, conclui o técnico.

Com informações do Galáticos Online.

Foto de capa: Felipe Oliveira/E. C. Bahia.

Outras Notícias