Engenheiro é morto a facadas dentro de apartamento

. Moradores contaram que ele recebia constantes visitas de estranhos.  (Foto: Reprodução)
. Moradores contaram que ele recebia constantes visitas de estranhos. (Foto: Reprodução)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
. Moradores contaram que ele recebia constantes visitas de estranhos.  (Foto: Reprodução)
. Moradores contaram que ele recebia constantes visitas de estranhos. (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem (13) o engenheiro Sérgio de Brito Domingues, de 59 anos, foi morto a facadas dentro de um apartamento no bairro da Barra, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, em um dos apartamentos do Edifício Gavazza Residence, no Morro do Gavaza. Segundo informações do major Edmundo Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra),Sérgio deu acesso ao prédio para o suspeito.

“Vizinhos comentaram que ele tinha acabado de chegar da Parada Gay, mas essa informação ainda não foi confirmada. Não tinha sinais de arrombamento no prédio e nem no apartamento. Moradores contaram que ele recebia constantes visitas de estranhos. Tudo leva a crer que ele conheceu alguém na rua e levou para casa”, disse o comandante da 11ª CIPM/Barra.

Por volta de 21h30 houve uma briga entre a vítima e o suspeito no imóvel que fica no térreo do prédio. Ele foi esfaqueado diversas vezes com uma faca de mesa. Quando a polícia chegou, o corpo de Sérgio estava no banheiro de bruços, com a calça arriada. No local havia muito sangue.

Ainda de acordo com o comandante, o suspeito fugiu tentando levar uma TV e o carro da vítima, um Ford Ka Preto. “Foi um latrocínio. Ele não conseguiu abrir o portão do prédio para sair. Chegou a forçar saída com o carro, mas não deu certo”, contou. Não há informações se outros pertences da vítima foram levados.