Escudero e Rhayner estão perto de compor time do Vitória

Clube negocia os retornos de Rhayner e Escudero. Foto: Arquivo CORREIO.
Clube negocia os retornos de Rhayner e Escudero. Foto: Arquivo CORREIO.
Clube negocia os retornos de Rhayner e Escudero. Foto: Arquivo CORREIO.
Clube negocia os retornos de Escudero e Rhayner. Foto: Arquivo Correio.

O Vitória está prestes a anunciar oficialmente a contratação de três jogadores. Além do boliviano Rodrigo Ramallo, que recentemente disputou a Copa América pela seleção da Bolívia, o Leão negocia os retornos de Rhayner e Escudero.

O primeiro nome a ser anunciado oficialmente deve ser o de Ramallo. Conforme o vice-presidente Manoel Matos ao Correio 24 Horas, o jogador já está fechado com o rubro-negro. “Já está tudo pronto. No máximo, sábado ele já estará aqui”, diz o dirigente.

O atacante Rhayner deve chegar antes, no começo desta semana. Faltam apenas detalhes. Rhayner ficaria no clube até o fim do ano e o Vitória teria preferência na renovação.

A negociação mais longa deve ser a de Escudero. Até o momento, o rubro-negro se acertou com o jogador, mas não entrou em contato com os empresários do atleta, nem com seu atual clube, o Puebla, do México. A dívida com o empresário de Escudero, que contribuiu para a saída do meia do Vitória, será quitada na negociação.

O Leão também vai adquirir os direitos econômicos do atacante Marinho junto ao Cruzeiro. Os documentos já foram assinados e o rubro-negro aguarda apenas o clube mineiro dar baixa na CBF para oficializar o acordo.

Outras Notícias