Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves está no BBB22

ludmillabruna

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais. “Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”.

De sorriso fácil e bem desenvolta em frente às câmeras, ela conta que a carreira na dança começou aos 15 anos, escondida dos pais. Aos 20, uma audição a levou a se mudar para os Estados Unidos, sem nunca ter viajado de avião e sequer falar o idioma, para morar em um trem e exercer o ofício que tanto ama.

“Eu tinha poucas oportunidades, mas agarrava todas com unhas e dentes e fazia daquilo a melhor coisa da minha vida. Eu vou até o fim para conseguir o que eu quero. Foi um perrengue, mas o mais top. Cresci muito como pessoa, como profissional e isso mudou a minha vida.”

Apesar da infância tranquila em Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a família passou por algumas adversidades financeiras no passado que servem de combustível até hoje para qualquer desafio. Seus pais são sua maior motivação para embarcar na aventura do BBB, inclusive para quem pensa que ela pode não precisar do prêmio.

“Eu não tenho medo das pessoas me olharem com esse tipo de pensamento. Estou preparada para tudo. Trabalho, não passo necessidade, tenho uma vida muito boa, mas não é só eu. Tem a minha família e ainda não tenho condições de bancar todo mundo. Quero dar uma vida boa para eles e o programa vai abrir muitas portas”, planeja.