Esposa de Schumacher fala sobre condição de saúde do heptacampeão

schumacher-05

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Desde que sofreu um grave acidente de esqui em 2013, a condição de saúde do heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, é mantida de forma bastante reservada pela sua família. Em uma rara entrevista para uma série que vai ao ar no dia 15 de setembro, a esposa do piloto, Corinna Schumacher, deu detalhes sobre o atual estado do alemão.

“É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. Diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força. Estamos juntos. Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para nos certificarmos de que ele se sinta confortável e simplesmente sinta nossa família, nosso vínculo”, afirmou.

Corinna afirmou ainda que o sigilo em torno da vida pessoal de Schumacher é algo em respeito à sua conduta, já que o piloto sempre gostou de se manter fora dos holofotes para o que acontece além das pistas. “Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda gosta. E estamos seguindo com nossas vidas. “Privado é privado”, ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível, Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, explicou.