Evento proporciona conhecimento através de atividades lúdicas para crianças

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Até a próxima quinta-feira, 22/10, os papais e mamães podem realizar inscrições para o AMA Kids – Arte, Movimento e Autoconhecimento, que vai proporcionar vivências lúdicas por meio de música, jogos e gastronomia para crianças de 7 a 10 anos. Com o investimento de R$80, o público pode participar de atividades de autoconhecimento e oficinas de culinária nos dias 23 de outubro e 06 de novembro, das 14h às 17h, no Atelier da Alma, na Pituba, em Salvador. O lanche já está incluso na programação. Mais informações podem ser obtidas com Helena Araújo através dos números: (71) 3565-1017 / 8783-9117.

AMA Kids – Atividades lúdicas que promovam reflexões, trabalham a autonomia e a autoestima, além de identificar as habilidades e as aptidões das crianças através da participação de oficinas de caixas decoradas e jogos de tabuleiro serão realizadas no primeiro dia do evento, na sexta-feira, 23/10. “Nossa proposta é trabalhar valores como respeito e empatia a partir de exercícios que oportunizem as crianças buscar soluções para desafios do cotidiano, prezando pela boa convivência e pela cidadania”, acrescenta Helena Araújo, educadora e editora do site Mamãe Faladeira, realizadora do evento.

No segundo dia, 06/11, a criançada vai participar de oficina de culinária com a produção de crepe, fondue e bolo integral com a gastrônoma Daniela Zagari. No curso, vão aprender os cuidados com a manipulação (segurança e higiene), a propriedade nutricional e a origem dos alimentos.

SERVIÇO
AMA Kids – Arte, Movimento e Autoconhecimento
Público-alvo: crianças entre 7 e 10 anos;
Data: inscrições até 22 de outubro; evento nos dias 23 de outubro e 06 de novembro de 2015;
Horário: 14h às 17h;
Local: Atelier da Alma, Rua São Paulo, 682, 2º andar, Ed. Letur, Pituba, Salvador-BA
Informações: 71 3565-1017/8783-9117 (Helena Araújo)