Eventos alteram o tráfego em Salvador neste fim de semana

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O tráfego sofrerá alterações em alguns pontos da cidade entre sábado (21) e domingo (22) para realização de eventos. Em todos os casos está assegurado o acesso de residentes aos seus domicílios mediante comprovação de endereço.

Itapuã – Em Itapuã, a Caminhada com Jesus promoverá, no sábado (21), interdição progressiva do tráfego, a partir das 15h, em uma faixa da Rua Aristides Milton, com partida da 12º Delegacia, e da Ladeira do Abaeté, com chegada no Parque do Abaeté.

Sete de Abril – O Desfile da Primavera do bairro Sete de Abril provocará a interdição progressiva do tráfego, neste domingo (22) a partir das 08h, na faixa à direita da Rua Nossa Senhora do Carmo, entre a Rua da Mangueira e o Final de Linha.

Orla – Para a 1ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil”,  haverá alterações no tráfego Av. Octávio Mangabeira (orla), entre os bairros Jardim de Alah e Boca do Rio, também no domingo (22). Entre 6h30 e 11h, a interdição ocorre no sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Colégio Imeja.

Veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul, seguindo pela Av. Tancredo Neves, Av. Paralela, Av. Pinto de Aguiar, Av. Octávio Mangabeira.

Haverá ainda interdição do tráfego, das 07h às 09h, na faixa da esquerda da Av. Octávio Mangabeira, sentido Pituba, entre a Av. Simon Bolívar e o retorno em frente ao antigo Restaurante Bambara.