Ex-BBB Munik diz se arrepender de plástica: ‘Não colocaria silicone’

Munik Nunes. Foto: Reprodução/Instagram.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A vida de Munik Nunes deu uma guinada aos 19 anos. Em 77 dias, a jovem humilde de Goiânia levou a melhor no BBB16 e abocanhou R$ 1,5 milhão. Ficou famosa e milionária. No reality, foi duas vezes emparedada e também por duas vezes assumiu a liderança. Fez amizades, criou desafetos, beijou na boca… Ao sair vitoriosa, decretou: “Vejo um futuro promissor para mim”. E aconteceu!

Cinco anos depois, Munik – hoje com 24 de idade – é empresária, influenciadora digital e persiste no sonho de se tornar atriz. Ainda vive de aplicações do prêmio, investiu em construção e tem dinheiro guardado. Em 2017, se casou com o empresário Anderson Felício. Eles se separaram dois anos depois. Atualmente, ela namora o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. Sem traumas, quer se casar de novo e com tudo a que tem direito.

“Tenho vontade de me casar novamente. Isso não saiu dos meus planos, inclusive ainda é um grande sonho construir uma família, ter filhos, ser mãe… Mas vai demorar um pouquinho ainda.” “Hoje, eu farei diferente no casamento. Com certeza, serei mais madura, terei mais paciência e serei sábia também. Acho que isso vai fazer total diferença.”

Vaidosa, Munik gosta de se cuidar e não nega, mas também admite sofrer pressão para se manter em um padrão estético. Autêntica, assume suas cirurgias plásticas. Recentemente, definiu o abdômen com uma lipo LAD, procedimento em alta entre as celebridades. Fez lipo nas axilas, nas costas e enxerto no bumbum. “Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria”, garante a ex-sister.

Com o Big Brother Brasil em pauta, Munik bate um papo com o Gshow sobre como sua participação no game transformou sua vida. Também fala de seu interesse pela atuação, diz que ainda não mora com o namorado e que se arrepende de ter colocado silicone. “Não me incomoda, mas eu sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone.”