Ex de Daniel Alves, Joana Sanz relata ameaças nas redes sociais: ‘Você vai morrer’

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Ex-mulher de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz contou nas redes sociais que está sofrendo ameaças desde que o jogador foi preso acusado do crime de estupro.

Em sua conta no Instagram, a espanhola divulgou imagens de mensagens que recebeu em espanhol e português.

“Você vai morrer, vadia. A gente te encontra em qualquer lugar, vadia. Você tira sarro do seu marido depois que ele te pede desculpas, vadia. Estamos autorizados a matá-la”, diz uma mensagem em espanhol.

Já em outro texto, escrito em português, o mesmo perfil afirmou que Joana queria apenas “aproveitar do dinheiro do jogador”.

“Daniel Alves lá preso há seis meses e você fala que ele é sua família? Um cara que errou, sim, com você, isso é inegável. […] Seja mais coerente com você mesma, você está se rebaixando demais fazendo isso, ficando com um e outro só para ficar em hotéis de luxo e ganhar viagens”, escreveu.

Daniel Alves está preso há seis meses na Espanha acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher em uma boate de Barcelona. O crime teria sido cometido no dia 30 de dezembro de 2022.

O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 40 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção. O Pumas, do México, clube no qual o jogador atuava, rescindiu o contrato alegando “justa causa”.

No início de julho, Joana Sanz havia postado nas redes sociais sobre a perseguição que vem sofrendo desde que o brasileiro foi preso.

Em março, três meses após a prisão de Daniel, ela anunciou o fim do casamento. Apesar de afirmar ser inocente, o baiano mudou de versão no seu depoimento diversas vezes. Em uma delas, ele confirmou o ato sexual e disse que mentiu para proteger a imagem da então esposa.

 

Outras Notícias