Exclusivo: MP vai investigar denúncia de pagamento irregular de gratificações na SMT de Feira de Santana

Foto: Divulgação/ Secom
Foto: Divulgação/ Secom

Uma denúncia levou o Ministério Público (MP) a instaurar um inquérito para apurar suposto pagamento irregular de adicionais e gratificações na Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana.

O procedimento foi instaurado pela 21ª Promotoria de Justiça, que atua na área de improbidade administrativa. O site Olá Bahia teve acesso com exclusividade à portaria eu determinou a instauração do inquérito.

Segundo o documento, a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público por Vandilson Venas de Almeida. A portaria não dá mais detalhes, a exemplo de nomes dos beneficiados, apenas informa a motivação da abertura do inquérito.

ABUSO DE AUTORIDADE

A 21ª Promotoria de Justiça de Feira de Santana também instaurou um outro inquérito com objetivo de apurar suposto abuso de autoridade praticado por um agente de trânsito da SMT. A denúncia foi encaminhada por Ailton Costa de Almeida.

De acordo com o MP, a denúncia de abuso de autoridade seria contra o agente de trânsito Lázaro Thiago Pereira Peixoto. O documento não revela a ação praticada pelo agente que ensejou a instauração do inquérito.

Outras Notícias