Expresso da Cidadania no Centro Histórico neste domingo

expresso3

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
expresso3
Foto: Divulgação

O Shopping Piedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), realiza neste domingo, 30, das 8h às 12h, no Centro Histórico (na Praça da Sé), a 4ª edição do Expresso da Cidadania, projeto gratuito que leva serviços sociais, atividades de lazer, entretenimento, esporte e muita diversão para pessoas de todas as idades.

Durante o evento, a população de Salvador irá participar de atividades lúdicas, como oficinas de pinturas, parque infantil com quadra de brinquedos infláveis. Completam a programação do Expresso da Cidadania atividades aeróbicas, música, alongamento e jogos.

Os serviços sociais da Semps também estarão disponíveis para a comunidade. No local os visitantes poderão obter orientações sobre programa Bolsa Família, Cadastro Único, Carteira do Idoso e Passe Livre, além de avaliação antropométrica (aferição de peso e altura), cálculo do IMC – Índice de Massa Corpórea, orientação nutricional, orientações sobre combate ao trabalho infantil, negligencia, abusos sexuais e violência psicológica.