Família apela por transferência de mulher internada no HRSAJ há três meses

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Familiares de Lucidalva da Silva Alves, de 47 anos, realizam uma manifestação via rede social, para conseguir transferência da paciente para Salvador, pois a mesma precisa realizar uma cirurgia neurológica. Lucidalva está internada há mais de 90 dias no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) com diagnóstico de aneurisma cerebral. Sua sobrinha Gil Magalhães, que fez a denúncia pelo facebook explica que o estado de saúde da tia é delicado e que ela aguarda a transferência pela Regulação Estadual de Saúde, para realizar a cirurgia.

A paciente realizou um exame de arteriografia no mês de maio, que diagnosticou aneurisma cerebral. “Estou com minha tia internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus desde o dia 15 de março de 2016. Ela deu entrada com a pressão alta, muitas dores de cabeça e aí ficou internada na UTI. Depois de quase ir para o quarto, precisou ser feita uma arteriografia e nessa arteriografia deu aneurisma cerebral”, explicou Gil Magalhães.

A sobrinha ainda disse que o médico, que acompanha Lucidalva, explicou que a situação dela é bem séria porque ela está como se fosse uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. “Ela não pode sentir dor de cabeça, e está proibida de andar, para não se esforçar”, frisou Gil.

Outras Notícias