Familiares de médica desaparecida no Espírito Santo afirmam que ela foi vista na Bahia

Jaqueline Colodetti desapareceu na terça-feira (3). Foto: Reprodução/Facebook.
Jaqueline Colodetti desapareceu na terça-feira (3). Foto: Reprodução/Facebook.
            Jaqueline Colodetti. Foto: Reprodução/Facebook.

A família da médica Jaqueline Colodetti, desaparecida desde a última terça-feira (3), no estado do Espírito Santo, foi informada de que ela pegou carona com um caminhoneiro até o município de Poções, na Bahia, no sábado (7). A cidade fica a cerca de 830 km de Vitória, capital capixaba.

Familiares receberam uma ligação, na noite desse domingo (8), informando que a médica teria entrado num caminhão na BR-116. A Polícia Civil foi procurada pelo G1 para confirmar o dado, mas ainda não se manifestou.

Na última sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros começou a fazer buscas em outros estados, porque a família já acreditava que Jaqueline Colodetti poderia ter saído do Espírito Santo de carona.

Desaparecimento

A médica saiu de casa, no bairro de Campo Grande, localizado no município de Cariacica, na Grande Vitória, às 8h30 da terça (3). Imagens de segurança da garagem do prédio onde Jaqueline Colodetti mora mostram a cardiologista saindo para trabalhar.

A família começou as buscas e encontrou o carro da médica fechado, com todos os pertences dentro, em uma estrada próxima à ponte do Rio Jucu, entre os municípios de Viana e Domingos Martins.

Moradores de um sítio da região viram Jaqueline Colodetti dentro do veículo estacionado. Dois habitantes contaram que a médica ficou parada dentro do carro por cerca de duas horas.

Ajuda

Jaqueline tem três filhos, é loira, magra, tem, aproximadamente, 1,70m de altura e olhos castanho claro. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dela entre em contato imediatamente pelos telefones (27) 98802-6205, (27) 99989-3396 ou (27) 99909-1524.

Outras Notícias