Famosos se despedem de Jô Soares em velório restrito em SP

Foto: Carol Caminha / Gshow
Foto: Carol Caminha / Gshow

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Amigos íntimos e familiares se despedem do jornalista Jô Soares na tarde desta sexta-feira, 5, em São Paulo. O velório, que está sendo realizado no bairro Bela Vista, ocorre de forma restrita, assim como acontecerá com o enterro. Entre os famosos presentes na cerimônia estão o casal Drauzio Varella e Regina Braga, os primeiros a chegarem ao local. Também compareceram o jornalista Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, os atores Juca de Oliveira, Dan Stulbach e Vera Zimmermann, e o maestro João Carlos Martins.

O adeus ao comunicador contou ainda com as presenças do jornalista Juca Kfouri, do escritor Mário Sergio Cortella, do historiador Leandro Karnal, do cineasta Luiz Villaça e dos diretores Nilton Travesso e Willem van Weerelt, que foi diretor do Programa do Jô. Emocionado, Serginho Groisman chorou ao ver o corpo do amigo. Flávia Soares, que é ex de Jô, foi ao velório acompanhada da mulher, a cantora Zelia Duncan. O apresentador Silvio Santos enviou uma coroa de flores.

Devido a morte do artista, o governador de SP, Rodrigo Garcia (PSDB), decretou luto oficial de três dias no estado.

O humorista e apresentador Jô Soares, um dos principais nomes da televisão brasileira, morreu nesta sexta-feira, 5, aos 84 anos em São Paulo, causando uma onda de condolências de personalidades como Bolsonaro, Lula, Anitta e Pelé. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, escreveu no Instagram Flavia Pedras, ex-esposa de Soares, sem explicar a causa da morte.

Nascido no Rio de Janeiro em 1938, o ator estava internado desde 28 de julho.  Personalidades como Pelé, a cantora Anitta e o presidente Jair Bolsonaro lamentaram a morte de Jô Soares, artista multifacetado e erudito que em mais de 60 anos de carreira marcou a cultura brasileira com seu trabalho como ator de teatro e TV, dramaturgo, roteirista e apresentador. “Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa”, publicou Pelé em suas redes sociais.