Fátima Bernardes explica motivos de sua saída do ‘Encontro

“Adorei poder começar uma nova história", diz Fátima sobre a fase do Encontro. Foto: Reprodução/Encontro com Fátima Bernardes
“Adorei poder começar uma nova história", diz Fátima sobre a fase do Encontro. Foto: Reprodução/Encontro com Fátima Bernardes

Quem ligou a TV, hoje (28), ficou um pouco confuso sobre qual programa estava assistindo e achou que o Mais Você tinha se estendido. Foi um dia muito especial para as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes e uma grande surpresa para os fãs. A equipe de Fátima Bernardes montou uma mesa de café da manhã no Encontro e, à distância, ela foi entrevistada por Ana Maria Braga, de seu programa em São Paulo. As duas bateram um papo gostoso e se elogiaram.


Ana relembrou também momentos da vida pessoal de Fátima, que depois de 26 anos casada com William Bonner se separou e, depois de um tempo, conheceu Túlio. Ana perguntou se o namorado teria sido um incentivo para sua saída do Encontro.

“Deixar essa cachaça do dia a dia, só por um grande amor. Acho que ele tem a ver com isso, não que ele tenha responsabilidade, mas para você esse momento que está vivendo é muito importante”, disse Ana.

Fátima falou do namoro e explicou que tem vários motivos para sair do programa diário: “Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos.”

“Queria tanto que esse país fosse menor. Sonhava descobrir um amor, não precisava ser do Rio, mas esqueci de dizer que tinha que ser perto. Adoro Recife, mas é uma distância e a gente quer poder estar mais junto, mas essa não foi a única motivação não.”

Fátima contou que viu que estava no automático e resolveu repensar a necessidade de um tempo mais livre: Além dessa companhia, parceria com ele, desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França. Além disso tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa, achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tive medo de chegar um momento de dizer: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?’ Meu filho esta há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia.”

Outras Notícias