Fazer mochilão pelo mundo é a nova tendência entre os casais

Foto: Reprodução site viagensdosonho.info/
Foto: Reprodução site viagensdosonho.info/

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

No dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados. De acordo com uma pesquisa de uma associação americana de viagem, a US Travel, os casais que viajam juntos e sem filhos estão mais satisfeitos com os seus relacionamentos. A pesquisa revela que os casais que viajam afirmam ter uma relação mais intensa e longa.

Foto: Reprodução site viagensdosonho.info/
Foto: Reprodução site viagensdosonho.info/

Segundo a gerente de produtos da CI – Intercâmbio e Viagem – , Paula Romero, as viagens com um perfil mais aventureiro estão caindo na preferência dos casais, como é o conhecido Mochilão. “Eles reconhecem que viajar é uma oportunidade única de descobrir o mundo em boa companhia. Explorar o globo apresenta novas perspectivas para cada pessoa, além de aproximar os casais, que passam a compartilhar momentos inesquecíveis juntos”, incentiva a gerente de produtos.

“Cair na estrada é uma possibilidade não apenas para casais em lua-de-mel, mas para aqueles que desejam escapar da rotina também”, complementa a gerente.

Para escolher o estilo de viagem que mais combina com o par, é preciso entender que tipo de viagem o casal sonha. “Este tipo de viagem pode focar lugares exóticos, como o Mochilão Tailândia & Laos, na Ásia, ou o Peru & Bolívia. Ainda temos um programa que possibilita conhecer as principais capitais dos países europeus e alguns roteiros temáticos, como Rota da Cerveja ou Mochilão Gastronômico, pela Itália, França e Espanha. Além disso, o Mochilão Adventure, para a Patagônia Argentina ou o Transiberiano, da Rússia a China, são imperdíveis”, exemplifica Paula.

O diferencial de um Mochilão é que ele é voltado para o público jovem. “É um estilo de viagem com um ótimo custo-benefício. São roteiros sem luxo, que possibilitam que o mochileiro conheça vários destinos em apenas uma viagem. O ritmo é intenso, mas com a certeza de que o casal viverá experiências inesquecíveis juntos, além de conhecer pessoas de todo o mundo e trazer de volta uma série de vídeos e fotografias das paisagens e momentos mais marcantes”, conclui Paula. Para saber mais como viajar de Mochilão acesse: http://www.ci.com.br/