Capotamento mata dois jovens em Feira

(Foto: Reprodução / Whatsapp)
(Foto: Reprodução / Whatsapp)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução / Whatsapp)
Os seis jovens retornavam da 40ª Exposição Agropecuária da cidade (Expofeira) (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Um grave acidente na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana – Região Centro Norte Baiana – por volta das 3h20 da madrugada deste domingo (13), deixou duas pessoas mortas e quatro ficaram feridas. Os seis jovens retornavam da 40ª Exposição Agropecuária da cidade (Expofeira), que está sendo realizada no Parque João Martins da Silva, na BR-324, quando o condutor do veículo Celta de placa HNA-7314 perdeu o controle do carro ao virar uma curva próximo à entrada bairro Parque Lagoa do Subaé. O carro capotou várias vezes, colidiu na parede de uma borracharia e parou no canteiro lateral da avenida.

Cinco pessoas foram projetadas para fora do veículo e uma ficou presa ás ferragens. Uma das vítimas foi identificada como João dos Anjos Marques, que morreu no local. Ele completaria 22 anos de idade hoje (13). Também morreu no acidente a estudante Karina Guerra dos Santos, 19, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

(Foto: Reprodução / Whatsapp)
Uma moradora Luciana Silva de Jesus disse que estava dormindo quando acordou com gritos seguidos de uma batida. (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Larissa Oliveira Porto, 20, Tainá Pereira dos Santos, 18, e Leandra da Silva Rosário, 18, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade por esquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A quarta vítima foi socorrida para o hospital Emec. Segundo informações de familiares, João teria pegado o carro emprestado. Não há informações sobre mais pessoas envolvidas.

De acordo com o site Acorda Cidade, familiares de Tainá, a jovem teve ferimentos em um dos braços e uma pancada na cabeça. A família está providenciando a transferência dela para o Emec, ainda nesta manhã. De acordo com o Boletim de Ocorrência, não houve outro veículo envolvido no acidente. Ao capotar várias vezes, o Celta colidiu a uma altura de aproximadamente dois metros na parede da borracharia e o celular de uma das vítimas foi encontrado no teto do estabelecimento.

A moradora Luciana Silva de Jesus disse que estava dormindo quando acordou com gritos seguidos de uma batida. Ela disse que esperou alguém gritar por socorro, mas não ouviu mais nada. “Só alguns minutos depois ouvi o barulho do Samu chegando e vi a tragédia. Havia muito sangue. Esse local é muito perigoso, sempre tem acidentes, mas esse foi o mais grave que já ocorreu aqui”, disse.

Os corpos de João e Karina foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado.