Feira da Cidade chega no Imbuí com shows de Scambo e Retrofoguetes

Foto: Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Scambo, Retrofoguetes, Festival de Hambúrgueres Artesanais e o Balaio Black Feira são algumas das atrações da Feira da Cidade, que acontece neste final de semana (28 e 29), no canteiro central do Imbuí. O evento, que reúne música, gastronomia, moda, manufatura, vinil, arte e espaço infantil começa no sábado (28) das 11h às 21h, e no domingo (29) das 9h às 21h, promete animar o bairro com uma bela festa para toda a família.

Para esta semana, que será a penúltima edição da temporada 2015, terá como tema anos 80 em comemoração aos 80 dias de evento nas praças de Salvador. O DJ Roger será responsável por relembrar sucessos da época. Outra novidade será o Balaio Black Feira, descontos em roupas e acessórios. De acordo com a idealizadora do projeto, Carla Maciel.

Ao todo 60 expositores, entre estandes de gastronomia, moda, arte, design e brechós estão confirmados para a esta edição. Além do hambúrguer, que será a grande atração com cerca de 10 tipos variações (costela, frango, bode, cupim, carne do sol, tradicional entre outros), o público vai poder saborear delícias da comida mexicana, assim como uma maniçoba do Recôncavo baiano.

Serviço:

O que é: Feira da Cidade

Onde: Canteiro Central do Imbuí

Horários: Sábado (28) – 11h às 21h

Domingo (29) – 9h às 21h