Feira de Santana: Radialista denuncia abordagem violenta de PMs

radialista

O radialista Luiz Santos declarou ao programa Bom Dia Feira, da Princesa FM, que foi surpreendido pela ação violenta de uma guarnição da Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (15), ao realizar compras no Centro de Abastecimento de Feira de Santana – Região Centro Norte Baiana.

De acordo com o radialista, no momento em que se preparava para trocar a condução do veículo com sua esposa foi abordado pela guarnição que já desceu da viatura utilizando palavras agressivas contra o casal. “Foi um constrangimento muito grande. Chegamos por volta das 6 da manhã para fazer compras rotineiras e quando parei o carro para trocar de motorista, assim, minha esposa conduziria o carro e eu compraria o restante das mercadorias. A viatura parou atrás de mim sem acionar a sirene e desceram já xingando. Que assaltos acontecem ali por conta de elementos iguais a mim. Que eu deveria ser assaltado, pois estava obstruindo o trabalho deles”, contou.

Enfim, a confusão se estendeu até o Complexo Policial do Sobradinho, quando os policiais conduziram o radialista Luiz Santos para o local, o mesmo não se identificou profissionalmente. “Eles se identificaram como parte da Base Comunitária da Rua Nova, eu me identifiquei, mas não falei que era radialista. Pediram para verificar meu carro, viram que não tinha nada anormal, mas mesmo assim disseram que estava desacatando eles e me conduziram para o Complexo Policial”, explica Luiz Santos.

Outras Notícias