Feira do Livro de Feira de Santana começa hoje

Capoeira, contação de histórias e apresentações musicais encerram a programação. Foto: Bernardo Bezerra/Divulgação
Capoeira, contação de histórias e apresentações musicais encerram a programação. Foto: Bernardo Bezerra/Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A 14ª edição do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs), começa hoje (21), será realizada, mais uma vez, de forma online, por causa da pandemia da Covid-19. Recitais e atividades de teatro e música fazem parte da programação, que termina no próximo sábado (25). O evento que é totalmente gratuito e virtual, será exibido através do canal do festival da internet.

A solenidade de abertura está marcada para as 16h, seguida de uma conversa com a poetisa, jornalista, escritora, cantora e atriz Elisa Lucinda. O primeiro dia do evento ainda conta com exibição de documentário e apresentação literária.

Ao todo, serão mais de 40 lançamentos de livros e conversas com escritores de renome nacional, além de outras ações. A programação da Flifs inclui conversas com autores como Aleilton Fonseca, Lívia Natália, Cláudia Gomes e Geni Guimarães. O encerramento do evento vai contar com a participação de Conceição Evaristo, romancista, poetisa e contista.

As apresentações culturais ficam por conta de nomes como Jarid Arraes, Nívea Maria Vasconcelos, Grupo Baiana Bossa e Maryzélia.