Feira: Hospital da Mulher comemora Dia das Mães

Programação vai se encerrada no domingo (10).

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Programação vai se encerrada no domingo (10).
Programação vai se encerrada no domingo (10).

Nesta semana as mães de crianças internadas no Hospital Inácia Pinto dos Santos (HIPS – Hospital da Mulher), em Feira de Santana, estão sendo homenageadas com o “Dia das Mães – HIPS”. A iniciativa visa proporcionar momentos de descontração e lazer enquanto as mães se recuperam das alterações na gravidez e do parto.

As homenageadas participaram nesta quarta-feira (6) das oficinas beleza e de fotos. Na quinta-feira (7) haverá exposição de arte com os trabalhos confeccionados pelas mães, sob orientação de professores, e entrega de fotografias realizadas nos leitos, além da entrega dos certificados de amor.

Na sexta-feira (8) haverá apresentação de coral, degustação de café da manhã, exibição de vídeo institucional e a festa Método Canguru. No domingo (10) a direção do Hospital da Mulher vai fazer a entrega de lembranças personalizadas e a leitura de mensagens alusivas ao Dia das Mães. As atividades serão pela manhã, exceto na quinta-feira, quando elas vão se estender pela tarde. De janeiro a março a unidade realizou 4.894 atendimentos na emergência. Desse total, 2.350 foram internamentos. Com informações da Secom.