Feira: Maryzélia balança público do Botekim nesta sexta-feira (8)

Foto: Marcus Maia.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Maryzélia está construindo uma carreira de valor. Foto: Marcus Maia.

A sambista Maryzélia vai balançar o público do Bar Botekim, em Feira de Santana, com muito samba nesta sexta-feira (8), a partir das 22h. A artista retoma as apresentações no local após uma micareta marcada pela divulgação do primeiro disco, “O Segredo das Conchas”, e pelo sucesso das dobradinhas que estão na memória de quem as viu.

Construindo uma carreira de valor, Maryzélia trouxe para cantar com ela no trio a sambista Juliana Ribeiro, destaque da música baiana e que vem sendo expoente do samba nacional. Na Micareta 2015 a intérprete feirense repetiu a dobradinha com a rainha do axé, Daniela Mercury, já realizada em outro ano da festa.

Foto: Sandro Honorato.
Artistas esbanjam positividade na avenida. Foto: Sandro Honorato.

Maryzélia foi também Rainha do Bloco Tracajá pela quinta vez, além de ser atração do camarote da Revista Alternativa pelo segundo ano. “Agradeço muito ao público pela receptividade na avenida. Muito obrigada também à imprensa, sempre parceira, e aos apoiadores. Para comemorar, vamos cair no samba no Botekim hoje à noite”, agradece a intérprete com muita positividade, sua marca registrada. O Bar Botekim está localizado na avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb.