Feira: Musical “Os Saltimbancos” neste sábado (23)

Personagens encantam as crianças
Personagens encantam as crianças

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Personagens encantam as crianças
Personagens encantam as crianças

O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta a versão mineira do famoso musical infantil “Os Saltimbancos” neste sábado (23), às 16 horas, no Teatro da CDL. Adaptado pelo compositor Chico Buarque, o espetáculo tem entrada gratuita e as senhas de acesso serão distribuídas uma hora antes da peça.

Com texto de Luiz Enriquez Bacalov e Sérgio Bardotti, o espetáculo conta de forma clara e divertida a história de um jumento, um cachorro, uma gata e uma galinha que, descontentes com a vida no campo, partem para tentar uma carreira musical na cidade. Ao longo da jornada, os animais percebem que a cidade não parece ser o melhor lugar para viver. Tudo é contado também através de canções e números de sapateado que encantaram a crítica.

O espetáculo já foi visto por mais de 150 mil pessoas e está há 13 anos em cartaz. A montagem mineira conquistou os prêmios de Melhor Espetáculo e Melhor Atuação no 1º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora.

“OS SALTIMBANCOS” foi montado pela primeira vez em 1977. No ano de 1981, Os Trapalhões lançaram sua versão cinematográfica, “Os Saltimbancos Trapalhões”, com Lucinha Lins no elenco e participações de Ivan Lins, Miúcha e Bebel Gilberto. A programação e mais informações sobre o Circuito Cultural Belgo Bekaert podem ser conferidas clicando aqui.

Serviço:
Espetáculo: “Os Saltimbancos”.
Onde: Teatro da CDL (Praça Monsenhor Renato Galvão, nº 173, Feira de Santana).
Quando: 23/05/15 (sábado).
Horário: 16 h.
Duração: 45 minutos.
Classificação etária: Livre.
Entrada gratuita (as senhas de acesso serão distribuídas uma hora antes da peça).