Feira registra três homicídios e dois altos de resistência no fim de semana

114632-3

Apenas neste final de semana Feira de Santana registrou três homicídios e dois altos de resistência. O primeiro crime aconteceu por volta das 16h45 do sábado (17) na rua Cruzeiro do Leste no bairro Santo Antônio dos Prazeres e teve como vítima Jessivan Oliveira Santos, 23 anos. De acordo com informações da polícia a vítima teve a casa invadida por 4 homens que estavam em um veículo fiat Punto que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Por volta das 19 horas foi morto a tiros Judicael Mendes Mascarenhas, de 23 anos,  o crime aconteceu na rua Juazeiro no bairro Jardim Cruzeiro quando ele estava na casa de sua avó e seis homens chegaram em um veículo branco disparando cerca de seis vezes. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e costas, ele chegou ainda ser levado para o HGCA por um primo, mais não resistiu aos ferimentos.

Já no domingo (18) por volta das 20 hrs, Messias Ribeiro foi assassinado na rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, os disparos atingiram a cabeça, tórax e braço.

ALTO DE RESISTÊNCIA

Dois homens ainda não identificados morreram por volta das 21h deste sábado (17), após confronto com policiais militares no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo informações uma equipe da PM fazia ronda pelo bairro e foi recebida tiros por cinco homens, em troca de tiros dois foram baleados e os outros três conseguiram fugir.

Os baleados ainda foram levados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) mais não resistiram e morreram.

Com informações do repórter Carlos Valadares

Outras Notícias