Feirão do Nome Limpo vai até sábado (28) em Salvador

Cerca de 90 mil baianos tiveram o CPF regularizado em negociações bem sucedidas nas edições anteriores do Feirão.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Cerca de 90 mil baianos tiveram o CPF regularizado em negociações bem sucedidas nas edições anteriores do Feirão.
               Cerca de 90 mil baianos tiveram o CPF regularizado em negociações bem sucedidas nas edições anteriores do evento.

Dezenas de pessoas que têm o nome registrado no SPC acordaram cedo nesta segunda-feira (23) para negociar as dívidas na 5ª edição do Feirão do Nome Limpo, em Salvador. O evento segue até o sábado (28), no estacionamento I2 do Shopping da Bahia, no 3º piso, próximo à área de serviços. Aproximadamente 90 mil baianos tiveram o CPF regularizado em negociações bem sucedidas nas edições anteriores do Feirão.

O evento, organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (CDL-Ba), reúne as empresas Atakarejo, Embasa, Da Casa, G. Barbosa e Avon. Cada empresa tem uma política própria e autonomia para ofertar as melhores condições de negociação. O Feirão do Nome Limpo vai atender das 9h às 18h, com entrega de senhas até às 17h30.

Segundo a CDL, a data escolhida para o evento leva em consideração o pagamento do 13º salário e prepara os consumidores para as compras de fim de ano. Para participar do Feirão os interessados devem levar documento de identidade com foto e CPF. No local, uma equipe de triagem vai fazer a consulta gratuita ao SPC, fornecendo um extrato com a situação do débito. Em seguida, o consumidor é orientado a se dirigir ao estande da empresa credora para a negociação.

Com foto e informações do Correio 24 Horas.