Feirense conquista internautas com humor nas redes sociais

b2ap3_large_WhatsApp-Image-2024-02-21-at-09.52.07

O humorista feirense Menor Ericson, 24, do bairro Rua Nova, tem se destacado nas redes sociais ao compartilhar vídeos hilários em que interpreta fatos cotidianos com a sua irreverência única. Conhecido como “larga” (abreviatura de lagartixa), ele viralizou em todo o Brasil, inclusive no palco da Eliana no SBT, no ano de 2021 com o hit ‘Pão com Mortadela’ ultrapassando 200 milhões de visualizações e, desde então, tem se popularizado ao produzir conteúdo engraçado na internet.

Com números impressionantes no digital, Ericson comemora a repercusão do seu trabalho, fruto de grande esforço na carreira como influencer. “É um grande reconhecimento que a gente está vivendo. Batalhei bastante para ter esse momento, e graças à Deus está dando tudo certo.”

Com seu sotaque e dialeto característico da Bahia, ele tem conquistado cada vez mais fãs e despertado a curiosidade do público compartilhando seus vídeos das mais diversas e inesperadas situações do dia-a-dia.

No Instagram, Menor Ericson acumula 2,4 milhões de seguidores. No TikTok, são 1,2 milhões de perfis que o acompanham e mais de 10 milhões de curtidas. Em métricas gerais, o feirense soma mais de 260 milhões de impressões e alcança uma média trimestral de 35 milhões de contas em todo o país.

Apesar do sucesso nas plataformas digitais, que já lhe rendeu notoriedade de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Léo Santana, Jojo Todynho, MC Daniel, MC Poze do Rodo, Cristian Bell, Sthe Matos, entre outros famosos, o jovem humorista já teve seus momentos de incerteza na vida. Após perder sua mãe em 2016, Ericson chegou a precisar da ajuda de amigos para continuar, os quais hoje nutre o sentimento de gratidão.

Atualmente, morando em Feira, ele encontra inspiração nas histórias corriqueiras para gerar sua criatividade. Com milhões de olhos que o assistem diariamente, Menor Ericson busca a atualização constante de conteúdo, enquanto realiza parcerias e publis para impulsionar sua renda.

Outras Notícias