Fernando Torres dispara: “corrupção de vereadores e agentes públicos levou transporte coletivo ao caos em Feira”

pXxWFOyVmbMkRl32IJ1RfpKqlvjWFfrTTs11YZgv

“O caos no transporte coletivo em Feira de Santana é gerado pela corrupção de agentes públicos e vereadores de legislaturas passadas”. A grave e polêmica declaração é do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD).

Em contato com o Protagonista, nesta segunda (23), o presidente do Legislativo feirense diz que uma CPI do Transporte Coletivo deve ser criada na Câmara Municipal. “Tenho certeza que vamos escobrir muitas coisas erradas. Como, por exemplo, onde foram parar os R$ 96 milhões empregados no BRT”, acentua.

Fernando também questiona legislaturas passadas. “As coisas chegavam na Câmara enviadas pelo governo municipal e não se discutia nada. Alguns vereadores davam amém. Hoje é diferente e isso está incomodando”, pontua.

“Feira de Santana vive um caos no transporte público. Nessa segunda-feira a população não tem ônibus. Isso acontece porque a Prefeitura não faz sua parte em fiscalizar. Mas eu digo que os menos culpados são os donos das empresas e, principalmente, os rodoviários. A responsabilidade é do governo”, enfatiza.

Outras Notícias