Festival Foodstock está de volta ao Shopping da Bahia

Foto: Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Festival Foodstock está de volta ao Shopping da Bahia. Entre os dias 12 a 15 de novembro, das 11h às 21h, o evento acontecerá no Estacionamento F, reunindo gastronomia, arte, música, sustentabilidade e criatividade em um único lugar.

Quem visitou a última edição, confirmou que o evento é mais que um festival, é “um ajuntamento dos que distribuem amor”. Palavras do poeta Zack Magiezi, fenômeno das redes sociais e que esteve presente em todas as edições do festival.

Quem passar pelo espaço vai encontrar muita coisa bacana. A Galeria Criativa está repleta de marcas irreverentes, como a Naftalina Art Retrô, Candida Specht, Euzaria, Cak e até lojinha do próprio festival. Um espaço pic nic será montado para a galera com muitos food trucks e food bikes. O menu de comidas é bem variado, tem Coxa Coxinha, Pahua com hot dogs, Chico Paca com pizzas e massas e Daitan com crepes incríveis.

As food bikes são uma tentação para os apaixonados por doces. Elas trazem bolos de pote, brigadeiros, churros e até açaí. O evento é arte por todos os cantos, abrindo espaço para artistas locais mostrarem seus trabalhos, que na maioria das vezes são realizados ao vivo. Oficinas dos mais diversos temas e workshops são gratuitos para a galera aprender se divertindo.

Um destaque especial nessa edição é a pista de sk8 do Extreme Street Sport disponível para a galera radicalizar nesse Foodstock. Além da pista, terá locação de patins e sk8s para ninguém ficar de fora da brincadeira. Para a criançada não ficar parada, o Foodstock preparou um line-up infantil, com circo, bailinho à fantasia, banda chupa-catarro, além de performances, como a do Projeto Infantil Lá Dentro da Mata.

Happy Hour – No final da tarde, as atrações mudam para agitar o happy hour. Quem gosta de uma boa música não pode deixar de visitar o Foodstock. Além do encontro de vinil, a casa se enche de musicalidade com Mauro TelefunkSoul e Pureza – DJs da famosa Borracharia. Quem também vai estar presente é a DJ Clara Morena residente do Portela Café e o violinista Filipe Evans, além de outros músicos renomados. O festival é um evento para a toda a família e o encontro de amigos, com muita diversão e o compartilhamento de lembranças, memórias e muita coisa boa.

Serviço:
O que: Festival FoodStock
Onde: Shopping da Bahia – Estacionamento F
Quando: 12 a 15 de novembro, das 11h às 21h