Feto é parcialmente devorado por cachorro no bairro Gabriela, em Feira de Santana

i92GEfgxgE0WZR1jiikZ0iA6qZhjWnr1sBKLwIE8

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um feto, aparentando cerca de 5 meses, abandonado pela mãe após aborto, foi parcialmente devorado por um cachorro, em Feira de Santana. O caso aconteceu na rua Rua Direito de Amar, no bairro Gabriela.

O feto foi abandonado próximo a um córrego, provavelmente após a mãe abortar. Agentes do Departamento de Polícia Técnica vão periciar o feto em busca de detalhes.

Segundo uma moradora, vizinhos viram quando um cachorro se aproximou de uma área de matagal, arrastando o feto. De acordo com o jornalista Marcos Valentim, do site Boca de Zero9, o feto teve parte dos braços e pernas devorada pelo cachorro.

O delegado Fabrício Linard procedeu o levantamento cadavérico. “Após a necrópsia vamos saber idade precisa do feto, além de outros detalhes. Nós, como pais de família ficamos chocados. Foi um aborto, que pode ter sido provocado, o que é crime. Mas, também, pode ter sido espontâneo, o que é mais difícil”, diz o delegado.

“Após a emissão do laudo cadavérico, a delegacia responsável pela área do bairro Gabriela vai iniciar as investigações”, afirma o delegado Fabrício em entrevista a Marcos Valentim.