Filipino gasta R$20 mil para se transformar no Superman

(Foto: Facebook / Reprodução)
(Foto: Facebook / Reprodução)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

 

Herbert Chavez tinha certeza que um dia seria igualzinho ao personagem dos quadrinhos(Foto: Facebook / Reprodução)
Herbert Chavez tinha certeza que um dia seria igualzinho ao personagem dos quadrinhos (Foto: Facebook / Reprodução)

O filipino Herbert Chavez, de 37 anos, desde criança sempre acompanhou os desenhos e filmes do seu super-herói favorito, o Super-Homem, com a certeza que um dia seria igualzinho ao personagem dos quadrinhos. O rapaz, que ainda mora na cidade de Calamba, fez 23 cirurgias nos últimos 18 anos para ficar parecido com seu ídolo. Entre os procedimentos, ele destaca as lipoaspirações, plásticas no nariz, realinhamento da mandíbula, clareamento da pele e dos dentes, implantes no peitoral, braços e bunda, além de tratamentos para o cabelo e lentes de contatos azuis para os olhos.

Antes e depois: o filipino Herbert Chavez, de 37 anos, fez 23 plásticas para ficar parecido com o Super-Homem (Foto: Facebook / Reprodução)
Antes e depois: o filipino Herbert Chavez, de 37 anos, fez 23 plásticas para ficar parecido com o Super-Homem
(Foto: Facebook / Reprodução)

O rapaz afirma que ao todo gastou mais de R$20 mil. Não satisfeito o rapaz que ir além decidiu ter braços de aço e recorreu às injeções de produtos químicos como o MesoLipo para garantir preenchimentos eternos no corpo, o que não é recomendado em nenhum consultório e pode trazer risco à saúde como o hidrogel  – que quase matou Andressa Urach. Herbert não demonstrou arrependimento sobre suas cirurgias e afirmou: “Tudo o que aconteceu na minha vida tem sido positiva por causa de Superman. Quando meu corpo não aguentar mais isso por causa da idade, então eu vou parar. Mas eu gosto mesmo de mostrar às pessoas, especialmente as crianças das Filipinas, que o Superman é real”, conta.