Flagrado com carro roubado, homem finge ser policial durante abordagem

Revolver teria sido encontrado com suspeito. Foto: Divulgação/PM.
Revolver teria sido encontrado com suspeito. Foto: Divulgação/PM.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Revolver teria sido encontrado com suspeito. Foto: Divulgação/PM.
Revólver teria sido encontrado com suspeito. Foto: Divulgação/PM.

Um homem suspeito de roubar um carro na tarde deste domingo (10), na Estrada do Coco, foi parado na rua por policiais militares e, durante a abordagem, tentou se passar por policial, apresentando uma carteira de detetive. Conforme a Polícia Militar (PM) ao G1, o veículo que ele dirigia, um HRV branco, foi roubado de uma mulher momentos antes de ser parado pelos policiais que faziam abordagens na entrada do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Durante a averiguação da PM, outro condutor chegou ao local e apontou que o motorista que dizia ser um policial havia tentando roubá-lo momentos antes. O flagrante ocorreu por volta das 14h30, quando o veículo que o suspeito dirigia foi recuperado. Ainda segundo um comunicado emitido pela PM, “em seguida três mulheres, entre elas a atriz Maria Zilda Bethlem, chegaram ao local e disseram que o HRV, pertencente a uma delas, havia sido roubado momentos antes pelo suspeito na Estrada do Coco”. As circunstâncias do roubo não foram esclarecidas pela polícia.

Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito de 29 anos, que foi conduzido para a 23ª delegacia, em Lauro de Freitas, onde foi apresentado. Segundo a PM, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. O G1 tentou contato com a unidade policial, mas não conseguiu falar com um representante para comentar a prisão e a oitiva do suspeito e das vítimas envolvidas nas ocorrências.