Flu de Feira encara Bahia pelo G-4 do Baianão

O tricolor feirense busca mais um resultado positivo já para entrar na ‘comissão de frente’ do estadual (Foto: Divulgação)
O tricolor feirense busca mais um resultado positivo já para entrar na ‘comissão de frente’ do estadual (Foto: Divulgação)
O tricolor feirense busca mais um resultado positivo já para entrar na ‘comissão de frente’ do estadual (Foto: Divulgação)

Depois de estrear vencendo o Atlântico por 2 x 1, no meio de semana, o Fluminense volta a Campo neste sábado (27) para encarar o Bahia às 17 horas no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Com um jogo a menos, o tricolor feirense busca mais um resultado positivo já para entrar na “comissão de frente” do estadual. O triunfo contra o Atlântico deixou o Fluminense na quinta colocação com três pontos, um a menos que os times que estão no bloco da frente no Baianão. Como Jequié x Vitória da Conquista se enfrentam também neste sábado (27), dependendo de uma combinação de resultados, o Touro do Sertão pode entrar no G-4.

Eleito destaque do último duelo do Touro, o meia Dinda falou sobre as expectativas para o jogo. Para o atleta, é importante manter a concentração para conseguir um resultado positivo contra o time da capital. “Sabemos que o Bahia é uma equipe com muita qualidade. Temos que ter muita concentração e nos manter focados até o término do jogo. Vamos para Salvador em busca de um bom resultado, então não podemos perder a concentração no jogo. As expectativas são as melhores. Sabemos que vamos ter um jogo difícil lá em Salvador. Vamos ter que jogar com inteligência para conseguir fazer uma boa partida”, projetou Dinda.

O atleta falou sobre ter sido escolhido o destaque no triunfo contra o Atlântico, quando marcou um dos gols e pregou dedicação. “Quando entro em campo procuro sempre dar o meu melhor para ajudar minha equipe. Contra o Bahia não vai ser diferente. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Fluminense a sair com um bom resultado”, afirmou.

Para esta partida, o treinador Evandro Guimarães tem todo o elenco à disposição todo o elenco, porém ainda não confirmou o time que encara o Bahia. Os dois times se enfrentaram pela última vez em abril do ano passado na Arena Fonte Nova e o Bahia venceu por 1 x 0.

Com três pontos, o Bahia ocupa a 7ª colocação do Campeonato Baiano. Além de Nino, o Tricolor não terá contra o Fluminense o zagueiro Jackson, que se recupera de cirurgia, e o meia Régis, vetado por lesão muscular.

*Folha do Estado

Outras Notícias