Fluminense de Feira estreia na 2ª fase da Série D contra time do MS

o Fluminense de Feira  não se intimidou diante do adversário e uma arena com torcida contrária. (Foto: Reprodução / A Tarde)
o Fluminense de Feira não se intimidou diante do adversário e uma arena com torcida contrária. (Foto: Reprodução / A Tarde)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Série D chega à sua fase decisiva a partir deste fim de semana. Dos 68 clubes que iniciaram a competição, 32 permanecem na disputa ao acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Dentre estes, está o Fluminense de Feira que duela nestes domingo (24) contra o Clube Desportivo Sete de Setembro, mais conhecido como Sete de Dourados-MS. A partida será realizada às 16h, no Joia da Princesa.

A equipe sul-mato-grossense conta com jogadores experientes em seu elenco, como o centroavante Aloísio Chulapa, que marcou era no São Paulo, e o atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians. No banco de reservas, o técnico Chiquinho Lima, que atuou pelo próprio Touro, em 2009, como lembrou o goleiro Jair. “Não conhecemos o time. Sabemos que é uma equipe de qualidade. O treinador é o Chiquinho que jogou comigo aqui no Flu de Feira em 2009. É um bom técnico e vem mostrando isso com a campanha lá no Sete”, disse o arqueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Touro, por sua vez, perdeu a liderança do grupo A9 na última rodada. O Campinense-PB terminou como líder, e a equipe baiana veio na segunda posição. Murici-AL e Sergipe deram adeus ao campeonato. A aposta fica no atacante Rafael Granja, artilheiro do time com quatro gols. O classificado deste confronto enfrentará o vencedor de Moto Club-MA ou Águia de Marabá-PA.