Fluminense de Feira faz acordo em ação de cobrança de aluguel

Ação já se arrastava há pelo menos 7 anos
Ação já se arrastava há pelo menos 7 anos
Ação já se arrastava há pelo menos 7 anos

Um acordo pôs fim a uma ação de cobrança de aluguel de imóvel contra o Fluminense de Feira de Santana, que já se arrastava há pelo menos 7 anos. A ação foi proposta contra o clube em julho de 2011.

O clube se comprometeu a pagar ao proprietário do imóvel o valor de R$ 20.486,00, em 24 parcelas iguais, no valor de R$ 853.58, vencendo a primeira no próximo dia 15 de abril deste ano. A última parcela deverá ser paga em 15 de março de 2020.

O valor é resultado de aluguéis atrasados com a locação de um imóvel em Feira de Santana, no conjunto Feira VI. O apartamento serviu de moradia para o jogador Fabiano Santos.

Negociação

Inicialmente, a ação foi movida contra o gerente de futebol do Fluminense, Valdir Oliveira Santos, que figurava no contrato de locação como fiador do atleta. O Fluminense assumiu a dívida.

Na ação de cobrança, o proprietário do imóvel revela que buscou por diversas vezes negociar o valor devido com o clube, mas sem êxito. Somente no dia 20 de março deste ano chegou-se a um acordo.

O site Olá Bahia teve acesso ao acordo firmado entre o Fluminense e o proprietário do imóvel. Além de estabelecer valores, também ficou estabelecido o percentual de 20% de acréscimo sob o valor da parcela em atraso.

Outras Notícias