Eleição para presidência do Flu de Feira ocorre em semana que time fica mais próximo do rebaixamento

o Fluminense de Feira não se intimidou diante do adversário e uma arena com torcida contrária. (Foto: Reprodução / A Tarde)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O Fluminense de Feira perdeu por 2 a 1 para o Doce Mel na tarde de ontem (18), no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Com o resultado, o Touro do Sertão está muito próximo de confirmar mais um rebaixamento para 2ª divisão.

O time visitante saiu na frente e viu o Flu empatar ainda na etapa inicial, mas no segundo tempo o Doce Mel ampliou. O Flu de Feira tem apenas 5 pontos em oito partidas disputadas, sendo um triunfo, dois empates e cinco derrotas. Tem a pior defesa com 14 gols sofridos.

Para tentar escapar do rebaixamento precisa vencer o Vitória na última rodada e ainda torcer pelos tropeços do Vitória da Conquista e o do próprio Vitória que têm dois e quatro jogos ainda atrasados, respectivamente.

Na próxima terça-feira (20) o clube realiza eleição para escolha do novo presidente e tem candidatura única do advogado Ícaro Ivven.

PRESIDÊNCIA
O advogado Ícaro Ivvin será candidato na eleição da diretoria executiva do Fluminense de Feira de Santana. Apenas a chapa encabeçada por Ícaro se inscreveu para o pleito, tendo na sua vice Emanoel Carvalho.

A eleição tampão ocorrerá amanhã (20) na modalidade online a partir das 18h. O mandato será apenas até dezembro, quando novas eleições estão marcadas para eleger outro dirigente para um biênio.

“O momento é delicado, desafiador e requer muita união e resiliência. Por isso mesmo acabamos como a única chapa a concorrer nesse pleito,” disse o advogado.

CRISE
Após o ex-deputado Tom renunciar à presidência do clube em Janeiro, Deraldo Conceição também reiniciou o cargo após alegações de falta de alimentação no Centro de Treinamento do clube em março.

O time feirense é o lanterna do campeonato baiano com 5 pontos e terá confronto direto no próximo domingo (18) contra o Doce Mel no Alberto Oliveira. O time encerra sua participação contra o Vitória no Barradão.