Geddel Vieira Lima participa de seminário do PMDB em Barreiras

Foto: reprodução
Foto: reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, participa da terceira edição do Seminário Regional de Estudos do partido neste domingo (31), a partir das 8h, na Câmara dos Vereadores de Barreiras. A data de realização do evento foi alterada a pedidos do diretório local por causa da Festa do Divino, que aconteceu no último domingo (24).

O Seminário de Estudos Regionais contará com duas palestras com os temas “Administração Financeira e Jurídica do Partido”, ministrado pelo Dr. Jayme Vieira Lima, e “Reforma Política”, pelo Professor e Presidente da Fundação Ulysses Guimarães – BA, Elísio Medrado Brasileiro, seguido de um grande bate-papo com debates de temas livres chamado de “Pinga Fogo”. O encerramento do evento ficará por conta de Geddel.

Representantes de 17 municípios da região confirmaram presença no seminário que vai contar também com a participação do deputado federal Lúcio Vieira Lima, dos estaduais Pedro Tavares, líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), e Luciano Simões Filho, da vereadora Karlúcia Macedo, entre outros.