Geilson comemora fim da reeleição

O deputado Carlos Geilson considera a reeleição nociva.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
O deputado Carlos Geilson considera a reeleição nociva.
O deputado Carlos Geilson considera a reeleição nociva.

Aprovado com 452 votos contra 19 pela Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira (27), o fim da reeleição para prefeito, governador e presidente da República tem o apoio do deputado estadual Carlos Geilson. Segundo o parlamentar, a renovação desses mandatos é prejudicial ao Brasil.

“A reeleição tem sido nociva aos municípios, estados e país. O cidadão ganha o pleito e já pensa na reeleição, ao invés de tomar medidas para sanear a prefeitura, por exemplo, e fazer um governo austero. No ano da renovação de mandato, baixa um pacote de bondades passando por cima das condições financeiras do seu município e estado, ou como aconteceu agora com a presidência da República, onde a presidente Dilma Rousseff meteu a mão firme e forte num pacote de bondades e agora se vê obrigada a cortar gastos e benefícios do trabalhador”, pontua Geilson.

O deputado lembra que quem está no mandato ainda terá direito a concorrer à reeleição, mas depois essa possibilidade vai ser extinta. Hoje deve sair a decisão sobre se os mandatos devem ser de quatro ou cinco anos.