Giovanna Lancellotti revela que foi assediada aos 14 anos

Giovanna Lancellotti. Foto: Divulgação/Tavinho Costa.
Giovanna Lancellotti. Foto: Divulgação/Tavinho Costa.
Giovanna Lancellotti. Foto: Divulgação/Tavinho Costa.

Destaque como a vilã Rochelle, na novela global “Segundo sol”, Giovanna Lancellotti é mais uma mulher que já foi vítima de assédio. A atriz, que recentemente relatou ter sofrido com as abordagens de homens brasileiros e estrangeiros na Rússia, durante a Copa do Mundo, revelou que sofreu o seu primeiro assédio ainda na adolescência.

“Tinha só 14 anos e estava viajando de ônibus, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de impotência”, contou Lancellotti em entrevista para a revista Cosmopolitan de julho. “Liguei assustada para a minha mãe. Ela me mandou sair dali e pedir ajuda ao motorista. O cara foi expulso do ônibus e largado na estrada”, disse a atriz.

Lancellotti disse ainda que se o assédio acontecesse nos dias de hoje, a sua reação seria outra: “Faria um escândalo, não teria vergonha nem medo de me expor. Nós, mulheres, às vezes nos sentimos culpadas quando esse tipo de coisa acontece, ficamos em busca de um motivo. Mas não tem: o crime é do assediador”.

À publicação, a atriz ainda se lembrou do início da carreira, quando foi morar sozinha em São Paulo aos 15 anos para estudar atuação na escola de Wolf Maya. “Fui reprovada para papéis bacanas em Passione e Malhação. Mas não fico lamentando minhas perdas. Comigo é vida que segue”, pontuou.

Com informações do site do jornal Extra.

Outras Notícias