Globo ofereceu R$ 2,5 milhões a Tiago Leifert e prepara nova proposta ao apresentador

Leifert trabalhará sob a direção de Boninho. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação
Leifert trabalhará sob a direção de Boninho. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Globo organizou um esquema para tentar atrair o apresentador Tiago Leifert de volta. O agora ex-comandante de programas como BBB e The Voice comunicou em 2020 a decisão de deixar a emissora após 15 anos e ontem(9) a notícia foi confirmada. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, que antecipou a saída de Leifert em fevereiro, a Globo chegou a oferecer R$ 2,5 milhões mensais a Leifert, que negou.

A informação é que Leifert queria ter um programa próprio, além de realities, aos domingos. A decisão ganhou força com a saída de Fausto Silva da emissora e consequente abertura de espaço. Na emissora, Tiago começou no esporte e passou para o entretenimento. Ele apresentou atrações como Zero 1, BBB do 17 a 21, Central da Copa e o Show dos Famosos, ocupando espaço deixado por Faustão.

O próprio Fausto, inclusive, teria sinalizado que Leifert seria um bom substituto. Segundo Lobianco, a Globo não acreditou que Leifert, de fato, deixaria a emissora e chegou a preparar um contrato de renovação até 2025.

O documento ficou com Tiago por um mês. Após Tiago bater o martelo, a Globo determinou, segundo o colunista, tratamento especial a Tiago. Nesta sexta-feira (10), ele participou de um café da manhã no programa de Ana Maria Braga e ainda deverá receber mais homenagens. A direção da Globo determinou a criação de uma proposta de programa para apresentar a Tiago Leifert com o intuito de levá-lo de volta à emissora.