Governador quer uma festa de São João maior e melhor em 2016

Rui Costa acompanhou o show de Aviões do Forró ao lado da família 
Fotos: Manu Dias e Mateus PereiraGOV/BA
Rui Costa acompanhou o show de Aviões do Forró ao lado da família Fotos: Manu Dias e Mateus PereiraGOV/BA

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Presente no segundo e último dia do São João da Bahia em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de quarta-feira (24), o governador Rui Costa, acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da filha Marina, parabenizou a Bahiatursa e toda a equipe que produziu o evento e já avisou para que se preparem, “pois no ano que vem tem mais. Quero uma festa maior e melhor”. Ele viu as fotos do primeiro dia de festa, que reuniu 30 mil pessoas na Praça João Martins, e se encantou.

Rui Costa acompanhou o show de Aviões do Forró ao lado da família  Fotos: Manu Dias e Mateus PereiraGOV/BA
Rui Costa acompanhou o show de Aviões do Forró ao lado da família
Fotos: Manu Dias e Mateus PereiraGOV/BA

“Excepcional esta festa aqui em Paripe. Vim especialmente para desejar um São João de paz neste último dia”, enfatizou Rui Costa, que também esteve no Pelourinho, onde a festa continua até a próxima segunda-feira (29) e disse que o forró é o estilo musical que mais gosta, “para dançar no aconchego”. O governador considera o São João a maior festa tradicional do País.

“O Carnaval acontece em algumas cidades, mas o São João é realizado em praticamente todos os municípios do interior do Brasil. Na Bahia, mesmo com todas as dificuldades, nós conseguimos realizar grandes eventos, em Irecê, Porto Seguro, Amargosa, as cidades lotadas. É uma festa bonita, e esperamos produzir melhor e atrair mais gente no ano que vem”, ressaltou Rui Costa.