Governo municipal reage a derrota na Câmara e exonera agentes distritais; Paulão comenta

SGPe8sgLgJ7lyO2RRkM7Y1DxED7GnqenjFz3EgxS

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Algumas horas após o governo municipal sofrer derrota na Câmara de Vereadores, tendo veto a emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) derrubado na Casa, a reação foi instantânea. Sete agentes distritais foram exonerados.
As exonerações constam em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município, de terça (14). Os agentes dispensados foram nomeados há menos de um mês.
Praticamente todos são ligados ao vereador Paulão do Caldeirão, que votou contra o veto do Executivo às emendas à LDO. Procurado pelo Protagonista, Paulão evitou polemizar. “Vou continuar meu trabalho na Câmara Municipal, votando a favor do que for importante para Feira de Santana”, destaca.
Confira a lista de exonerado:

Exonerada CRISLEIDE SILVA DOS SANTOS, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado EVILASIO FREITAS DE MIRANDA, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerado NIVALDO PEREIRA VITORIO, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.
Exonerado CLEIDINALDO VITORIA LIMA, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.
Exonerado AMILTON ARAUJO ANDRADE, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.
Exonerado NATANAEL DA SILVA BARBOSA, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.
Exonerado NILTON FERREIRA DA SILVA NETO, do cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.