Gracyanne revela desejo por sexo a três

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Belo e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
O ensaio foi inspirado na rotina fitness do casal e tiveram como cenário uma academia (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Nos bastidores de ensaio fotográfico com cliques sensuais, a ex-dançarina e modelo fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, o casal contou que já resolveu brigas na cama e da fantasia do sexo a três. O ensaio foi inspirado na rotina fitness do casal e tiveram como cenário uma academia, na Zona Oeste do Rio.

Gracyanne revela que o marido no início da relação não gostava nem que a modelo usasse vibrador e confidenciou que uma das muitas fantasias sexuais que tem nunca será realizada com o pagodeiro. “Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher”, lamentou a modelo.

Belo e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Belo e Gracyanne Barbosa posam para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

A fantasia do sexo a três é antiga. Em entrevista à revista “Sexy”, em 2011, Gracyanne já falava sobre esse desejo e disse na época que teria realizado o ‘ménage’ antes de conhecer Belo. “Foi a maior polêmica lá em casa quando isso saiu na revista. O Belo disse que não topa e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia”, confidenciou ela.

De fato, Belo admite que realmente não toparia ter mais uma pessoa em sua cama. “Eu já melhorei muito do meu ciúme. Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer a minha mulher, mas sexo a três não rola”, afirmou o cantor, que contou como os dois resolvem algumas brigas do dia a dia: “Às vezes, com sexo. Ela vai explicando que não é bem assim, que eu entendi errado, chega com jeitinho e eu vou fácil”, diverte-se ele, que se diz fissurado em Gracy: “Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado.”