Grupo explode banco em Filadélfia

banco_explsoidoio_2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Na madrugada desta sexta-feira (3), cerca de 20 homens fortemente armados fizeram quatro guardas municipais como reféns, atiraram contra uma companhia da Polícia Militar (PM) e destruíram duas agências bancárias, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, no município de Filadélfia – região norte da Bahia.

Segundo a 5ª Companhia Independente da PM na cidade, os suspeitos ainda interditaram uma via de acesso a BR-407 com pregos espalhados pelo chão, sentido Senhor do Bonfim a Filadélfia. Os carros que passaram pelo local tiveram os pneus estourados, informou a PM. Conforme a companhia, os suspeitos estavam a bordo de cerca de três veículos, quando pararam o carro da Guarda Municipal. Após fazer os guardas como reféns, os criminosos se espalharam pela cidade.

Na agência do Banco do Brasil, um cofre foi explodido e uma quantia em dinheiro levada. Após a explosão das duas unidades bancárias, os suspeitos fugiram. Os guardas municipais foram liberados após a ação criminosa. Até por volta das 10h30 ninguém havia sido preso.

 

Foto de capa: Reprodução – Filadélfia em Notícias