Grupo explode caixa eletrônico em Salvador

3

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
3
Há nove dias bandidos arrombaram a mesma agência. Foto: G1.

Depois de ter cinco caixas eletrônicos violados há nove dias, a agência da Caixa Econômica Federal, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, voltou a ser alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (23). Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), cerca de três homens invadiram o banco por volta de 1h.

A reportagem do G1, a polícia afirmou que o bando explodiu um dos caixas e abandonou explosivos em outro equipamento. Policiais foram encaminhados ao local do crime, mas ninguém foi preso. Não há informação se o grupo levou alguma quantia da unidade bancária. A agência foi isolada na manhã desta quinta-feira (23).

Outro ataque

O mesmo banco foi arrombado na madrugada de 14 de julho. Conforme a polícia, soldados que estiveram no local relataram que o vidro da porta principal da agência foi quebrado por um grupo que chegou com pé de cabra. Ainda de acordo com a polícia, um dos cinco caixas eletrônicos da unidade bancária havia sido violado, mas não há informações se algum dinheiro foi levado pelo bando. A polícia fez ronda na região onde houve o arrombamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Com informações do G1.