Hoje é dia de BaVi

Foto: Reprodução/Retiro Notícias
Foto: Reprodução/Retiro Notícias

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Logo mais, às 16h30, as duas maiores e mais apaixonadas torcidas do futebol baiano estarão no Barradão para acompanhar o clássico entre Bahia e Vitória.

Os times se encontram na 10ª rodada da Série B buscando resultados que os aproximem do topo da competição. Com 18 pontos, o Vitória é o terceiro colocado e Bahia é o sexto, com 16 pontos.

A escalação do Vitória para o jogo de hoje conta com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton. Já o Bahia conta com Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.

A expectativa é que o Barradão receba cerca de 25 mil torcedores e, para atendê-los, um esquema especial de trânsito e transporte foi montado. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a partir das 14h, o tráfego de veículos na rua Artêmio de Castro Valente (via do estádio Barradão) será interditado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). A liberação da via só ocorrerá após a dispersão total do público.

Ônibus Extras

A partir das 17h, a prefeitura vai disponibilizar 15 ônibus extras da frota reguladora para facilitar o retorno dos torcedores.