Homem descontrolado é baleado pela polícia após invadir delegacia e condomínio

Não há informações sobre o motivo do descontrole de Alex Alves da Silva.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Não há informações sobre o motivo do descontrole de Alex Alves da Silva.
Não há informações sobre o motivo do descontrole de Alex Alves da Silva.

Um homem descontrolado, identificado como Alex Alves da Silva, de 40 anos, foi baleado pela polícia na noite desta segunda-feira (23), no município de Luís Eduardo Magalhães, após invadir a delegacia e um condomínio da cidade. Primeiro ele entrou na recepção da delegacia e agrediu, com um tapa no rosto, uma mulher que aguardava para registrar um boletim de ocorrência. Logo em seguida, Alex Silva saiu rumo a BR-242 e se dirigiu a um lava jato no bairro Florais Léa, onde pulou o muro de um condomínio vizinho.

O homem invadiu a área de lazer do local e, de posse de paus e objetos cortantes, danificou cadeiras, pias e o vaso sanitário do banheiro, onde se trancou. Do lado de fora do condomínio, policiais militares e civis tentavam retirar Alex Silva, com os moradores já em pânico.

Depois de alguns minutos, o homem saiu do banheiro de posse de pedaços do vaso sanitário e foi para cima dos policiais, que tiveram que atirar contra Alex Silva. Ele foi socorrido pela própria polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado um tiro na região do abdome. A bala saiu pelo dorso. Logo depois o SAMU foi acionado e encaminhou o homem em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ainda não há informações sobre o motivo do descontrole dele. Não havia informações sobre o estado de saúde do paciente até o início da manhã desta terça-feira (24).

Com foto e informações do Blog do Sigi Vilares.