Homem é acusado de estrupar menina de 11 anos em Feira

41217-3

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
41217-3
Foto ilustrativa do complexo policial

Na tarde de ontem (6) foi preso Expedito Gildomar Bento, 29 anos, acusado de estrupar uma garota de 11 anos no bairro George Américo em Feira de Santana.

O caso só foi descoberto depois que a irmã estranhou o comportamento da menina, que estava sentindo fortes dores da barriga e nas pernas. A menor foi levada a policlínica do bairro onde mora, onde passou por avaliação médica.

De acordo com a delegada da DAI Milena Calmon, a médica percebeu que a menina estava muito abatida e pediu para que a família conversasse com ela, ao chegar em casa a menor contou a irmã que foi abusada por uma pessoa próxima a familia.

O acusado que é vizinho da vítima e usuário de drogas afirmou não ter prática nada com a menina “eu tenho uma filha na mesma idade dela, o que eu não quero pra minha filha, não quero para a dos outros” e acrescenta, “vou aguardar os exames e estou tranquilo que não vão dar nada”.

Expedito ainda chegou a ser espancado pela população, e foi levado para prestar depoimento após receber alta do Hospital Geral Cleriston Andrade.