Homem é linchado por suspeita de envenenar família

Foto: Reprodução/Verdade Reformada

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um homem com aproximadamente 50 anos foi linchado por suspeita de ter envenenado quatro pessoas, dentre elas uma criança de 2 anos. Das quatro vítimas, duas mulheres morreram após dar entrada no Hospital Menandro de Faria nesta sexta-feira (4). Uma delas estava grávida. O crime aconteceu no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as pessoas envenenadas são da mesma família. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e a motivação do envenenamento.

O autor do crime, identificado como Bigode, não resistiu aos ferimentos causados pelo linchamento e também veio a óbito. Ele foi levado foi levado ao Hospital do Subúrbio.

As vítimas fatais foram as irmãs Gleide dos Santos Paes, 30 anos, e Regina dos Santos Paes, 26, que estava grávida de dois meses. As outras duas pessoas envenenadas foram Isaac Henrique dos Santos, 49 anos, e um garoto de 2 anos, que permanecem internados no Hospital Menandro de Faria. A polícia investiga o caso.